domingo, 28 de Abril de 2024  08:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2012

Oliveira do Bairro abriu portas ao “VIVA as Associações”



A 7.ª edição do “VIVA as Associações” reúne, no Espaço Inovação, 22 tasquinhas e o contributo de 94 associações do concelho que, ao longo de cinco dias partilham actividades criadas e desenvolvidas em Oliveira do Bairro, na maior parte dos casos por oliveirenses.
A feira do associativismo pode ser visitada por todos, gratuitamente, até domingo. Amanhã e domingo o espaço recebe ainda a Festa da Criança, antecipando o Dia Mundial da Criança que se comemora a 1 de Junho. Ao longo de dois dias, os mais novos podem experimentar uma diversidade de actividades e diversões, das artes ao desporto radical, completamente gratuitas.
A abertura oficial foi feita pelo presidente da Câmara Municipal, Mário João Oliveira, com o restante executivo, e contou com a presença do corpo de Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro, com os agrupamentos de escuteiros do Troviscal, Palhaça e Oiã e com a Banda Filarmónica do Troviscal. Marcaram presença também os representantes de muitas associações do concelho e outros autarcas e convidados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®